Você é o visitante de numero

terça-feira, 11 de setembro de 2012

9º Cap

Bru: Laaaris aa que saudaaades nuss cê e muito mais bonita pessoalmente hein ?
Laris: aaa que saudades aa você que é linda :D
Bru: haha obg *--*
Luan: Laaariss minha coisa chata <3
Laris: coooooisa minha <3 aain vamos gente ?
Luan:boora
então eu apresentei a Julia e a Gaby e fomos pra casa
chegando lá eu mostrei o quarto que eles vão ficar e a Bru vai tomar banho pois estar cansada demais ... depois que a Bru sai do banho ja trocada vai dormir então o Luan vai tomar banho também por enquanto lá em baixo o koba estava com a Mirelly [ menina que eu odeio ;@ ] na maior melação :@ aquilo doeu pakas , mais tentei nem mostrar dai a vadia da Mirelly falou comigo :
Mirelly: Oii Laris lembra de mim ? estudei com você na 8ª Serie :) [ riso falso ]
Laris: Oi Lembro
Mirelly: Você mudou
Laris: Eu sei :) agora vou sair porque sou alérgica
Mirelly: Alergica ? a que ?
Laris: A Mentiras,A Falsidade (:
Koba: heeeeei eu ainda to aqui viu Laris ?
Laris: to cega ainda não :@ FUI-ME 2Xeruh
Mirelly: :@

Fui pro meu quarto coloquei essa roupa >> Clique aqui para ver  << e fui andar de Skate naquela hora eu só queria morrer , só de saber que o Koba o MEU Koba está namorando com a FDP,Vadi*,Put*,Biscate enfim da Mirelly , mais okay bola pra frent... perae aaaaaaacorda LARISSA CELULAR TOCANDO , eu balancei a cabeça parei o Skate e atendi era o Chris *--*

INICIO DA LIGAÇÃO 
Chris: Laris ?
Laris: CHRIIIIIIS MOOOOOORZIN 
Chris: kkk ooi meu amor oo ja to aqui na tua casa vem cá ? tu ta onde ?
Laris: awwn amor vem aqui na pista de Skate ? to afim de ir pra casa não
Chris: ta bom vou pegar meu Skate e vou flw ?
Laris: Jáae to te esperando aqui
Chris: ta tchau bjs te amo neguinha *--*
 FIM DA LIGAÇÃO

Obs: eu e o Chris somos super amigos *--* o povo pensa que nois estamos namorando , mais não ele é só meu melhor amigo *--* .
Continuando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário