Você é o visitante de numero

segunda-feira, 9 de julho de 2012

8º Cap.

meu celular tocou , quando eu vi quem era eu .... Atendi super rápido e rindo sem parar...-------------------- LIGAÇÃO ON ------------------------Eu: Alôo ?Xxx: Laris ?Laris: Sim e o Chris né ?Chris.L: awn ela conheceu minha vozLaris: e tem como não saber que e tu ahsuhas ?Chris.L:pelo sotaque e?Laris: uai claro *--* 
Chris: hasuhah aa essa semana to indo pra São Paulo *--*Laris: Serio? O.O eeeba =DChris: [risos] KKK' ta vou desligar partiu academia ¬¬' Laris: KKKKK' Tchau Beijs >.<Cris: ow pra vc também minha linda <3'-------------------- LIGAÇÃO OFF ------------------------

desliguei o cel e fui correndo tomar banho pra ir buscar a brubs e o Luan no aeroporto *-*
tomei banho vesti isso > Clique aqui para ver  < fui na cozinha vi o que tinha para comer , mais eu estava sem fome , fiquei na sala esperando as meninas descerem porque eu ia com elas pro Aeroporto pois os meninos não estavam e casa ;x então as meninas descem e nois vamos para o aeroporto quando chegamos la eu vi o Koba com a menina que eu mais odeio abraçados ¬¬' naquela hora me deu muita raiva , quando eu menos espero eles se beijam :@
quando eu ia até eles , a Gaby e a Ju me puxam dizendo 

Ju : PORRA TU E DOIDA ? ESQUECEU QUE AGENTE TA NUM LUGAR PUBLICO ? 
Laris: da pra calar a boca ? valeu ¬¬'
ai do nada chega a Bru e o Luan ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário