Você é o visitante de numero

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

13º Cap

Enfim peguei meu note e fui pra sala chegando lá o Koba estava sentado no sofá chorando e a TV ligada , como eu fui em silencio ele não percebeu que eu estala ali, dai ele falou
Koba: Meu Deus porque tem que ser assim ? eu não gosto da Mirelly, eu gosto mesmo é da Larissa,só que ela alem de Linda e muito orgulhosa , ela nunca vai me querer :x
Larissa: Quem disse que eu não quero ?
Koba: Serio ? o.O [ enxugando as lagrimas ]
Larissa: Muuito, vc pode ser chato,bobo,idiota,ironico mais eu te amo oo seu coisa  u.U <3
Koba: Maria Marrenta u.U
Larissa: ataa u.U
Koba: sabia que você é , Chata,Marrenta,Irônica,Mal-humorada mais é minha <3
Larissa: awwn só sua 
Koba: sabia que eu amo te implicar ?
Larissa: Sabia que eu amo te dar patadas ?
Koba : u.U I LOVE YOU
Larissa: aa Te vivo amor <3
~~~~ Beijão~~~~ 
Deitamos no sofá mesmo e passamos a madrugada conversando,namorando etc ... [ Não Rola Nada ]quando menos esperamos a Mirelly aparece la na sala ;x...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amoors eu sei que to demorando postar mais e que ninguem comenta e tal .. ;/ e Também to muito sem imaginação pra postar esse Post eu escrevi desde semana passada e vim postar hj realmente minha vida ta muito corrida mais quando de eu posto mais :*

Um comentário:

  1. Oi , eu crio historias , gostaria de ler ?
    http://storiesforyouoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir